BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sábado, 26 de setembro de 2009

Buscando a Presenca

Buscando a Presenca

Tenho saudades do calor da presenca de Deus que enchia o ambiente dos cultos há uns 10 anos atrás. Tenho saudades do tempo em que as pessoas não tinham sequer o interesse em saber quem estaria ministrando. Todos iam às reunioes buscando apenas uma coisa, a presenca de Deus. A fome e a sede pelo Senhor eram intensas. Tenho saudades de voltar dessas reuniões em silêncio, enquanto as lágrimas escorriam pelo rosto e o coração ardia de amor por Jesus. Sentíamos o impacto do temor do Senhor. Uma vez ministramos em um culto no Rio que durou 6 horas. O Espirito Santo agia com tanto poder, a presença de Deus era tão marcante, que as pessoas não queriam sair. Hoje os tempos são outros.
A fome por entretenimento e popularidade parece ter sufocado a fome por Deus em alguns corações. O Espírito Santo é mesmo sensível e gentil como uma pomba. Quando não permitimos que Ele fale e atue com liberdade no nosso meio, Ele gentilmente se cala. Ah que silêncio doloroso, quando nossos cultos são apenas cheios do barulho dos homens e vazios da presença e da voz de Deus! O próprio Senhor disse em Oseias 5:15 "Então voltarei ao meu lugar até que eles admitam sua culpa. Eles buscarão a minha face; em sua necessidade eles me buscarão ansiosamente". Creio porém, que em todas as ocasiões de sequidão espiritual, existem aqueles que não estão satisfeitos. Aqueles que não estão conformados com a situação de frieza ou de mornidão espiritual.
Davi foi um desses homens que decidiu colocar a presença de Deus no lugar que lhe era devido. Em I Cronicas 13:3 ele disse aos sacerdotes e a toda assembléia de Israel: "Vamos trazer de volta a arca de nosso Deus, pois não nos importamos com ela durante o reinado de Saul". Davi caminhou em direção a esse objetivo e o cumpriu, e ainda que tenho cometido erros nesse processo (levou a arca num carro de bois, o que causou a morte de Uza). Davi nao estava satisfeito com as vitorias e bençãos. Ele tinha fome por mais. Ele queria o Senhor.
http://www.niveasoares.org/cantora/?p=254

0 comentários: